quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

E no meio de tanta gente eu encontrei você ... - Marisa Monte



Quando te conheci, eu estava fugindo de encrencas. E naqueles dias encrenca significava relacionamento e sentimento. Eu tentei te afastar de todas as maneiras possíveis, mas, para minha sorte, tu não desistiu de mim. Não foi por mal que eu o fiz, foi por medo. Medo de me entregar, medo de me decepcionar, de novo. Eu aprendi a me proteger e proteger meus sentimentos das pessoas, para que ninguém voltasse a nos machucar. Era só o que eu sabia fazer quando te conheci.
Mas eu vi que tu não és como os outros. Tu trouxeste à tona o melhor de mim. Trouxe paz, amor e felicidade. Mudou conceitos e planos, para melhor, é claro. É como se antes de ti eu visse as coisas em preto e branco entende? Tu deste cor ao meu mundo, me deste vida!
Eu me lembro de como quase morri de susto quando tu me pediste em namoro, minha reação foi não ter reação, um erro evidente. Mas quando tu voltaste a dizer que queria namorar comigo chorei de tanta felicidade. Vi naquele pedido a chance que eu tanto queria de te ter pra sempre ao meu lado.
A cada dia que passa meu sentimento aumenta sabe? Eu não achei que isso fosse possível. Pensava que eram apenas  estórias literárias e cinematográficas que só serviam para iludir as pessoas. Mas eu descobri ao teu lado que nossa história é melhor que qualquer conto de fadas, qualquer romance de que já se ouviu falar.
Eu quero te agradecer. Agradecer por tua paciência, por me aguentar nos dias de mau humor e dores da tpm, me aguentar em minhas crises de ciúmes (que eu sei que não têm motivo), por ficar ao meu lado, me ajudando em meus problemas, por realmente se importar com a minha felicidade, e por ser o motivo dela!
Eu agradeço também a Deus, todos os dias, por ter lhe colocado em minha vida e peço a Ele para cuidar de ti sempre que nos separamos, para que o nosso reencontro sempre volte a acontecer!
Te amo demais! Mais que ontem, menos que amanhã! S2

- Momento declaração (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário