sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Amor que transborda



Aí o telefone toca, o coração dispara e atendo ansiosa sem ao menos checar o número, mas a voz que soa do outro lado da linha não é a que eu desejo. Essa distância está me matando. Antes eu tinha medo de começos, medo do novo; Hoje eu temo o fim. A cada minuto sem ouvir sua voz me sinto mais frágil, como se um pequeno caco de vidro pudesse me destruir. Isso porque eu só me sinto segura no aconchego de seus braços, o melhor lugar do mundo para que eu esteja.
É difícil, cada vez mais difícil, não me abalar com essa distância, pois tudo o que mais quero é jogar tudo para o alto e correr ao teu encontro. Mas não faço. Não faço pelo sofrimento que causaria a tantas pessoas. Então, eu guardo para mim esse aperto que sinto sempre que me afasto. Porque eu sei que isso vai passar!
Eu faço isso por nós. Adio a realização de meus desejos para termos um futuro juntos. E nesse futuro só terá espaço para nós dois, para o nosso amor. Um futuro que será lido em livros, que irá substituir os contos de fadas por ser mais belo e verdadeiro! Quem poderá dizer o contrário?! Ninguém. Afinal nenhum outro ser humano pode entender a dimensão desse amor!

2 comentários: