quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sai de mim, invejinha branca!


Você passa a semana cuidando de suas unhas para que elas cresçam fortes e saudáveis. No final de semana decide pintá-las, para sair. Então, encontra uma conhecida que elogia o comprimento, a cor do esmalte e a beleza de suas unhas, caminha por mais dez minutos e 'puft' uma das unhas está quebrada. Coincidência? Acho que não.
Você usa uma linda gargantilha com um belíssimo pingente, vem uma fulana e insinua, maldosamente, qualquer coisa sobre o pingente ter um valor espiritual que não condiz com os seus e você automaticamente ignora o veneno lançado. em menos de vinte minutos a gargantilha arrebenta, sem nem ao menos alguém ter encostado nela.
São coisas "sem importância" que, com a correria do dia-a-dia, sequer percebemos. Porém, esteja atento à estes detalhes  para aprender a discernir entre comentários saudáveis e a cobiça das pessoas que o cercam.

6 comentários:

  1. Hahahha acontece muito comigo. Ou é inveja, ou é azar. Ou é os dois! Adorei o post, é bom tomar banho de sal grosso de vem em quando u.u

    Tô te seguindo e te esperando lá no meu blog :)
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor, o negócio é se precaver mesmo! haha

      Adorei seu blog Laiali, já estou seguindo de volta (:

      Beeijos

      Excluir
  2. eu acredito nisso.. dizem e acredito que a inveja é a pior coisa, é pior que macumba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! As pessoas se aproximam da gente, damos confiança, vemos apenas e bem e no fim acabamos nos decepcionando ao ver sua verdadeira face, mas né... Acontece com todos xD

      Excluir
  3. Oi flor, visitando os blogs participantes do "Meu Blog é Destaque"

    te seguindo, bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella

    ResponderExcluir